quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Conselhos para conquistar Eu ou alguém de Capricórnio

Conselhos para conquistar Eu ou alguém de Capricórnio


por Marcela C. Nascimento, sexta, 8 de Abril de 2011 às 16:10 ·
Conselhos gerais: Como conquistar um Capricorniano
Sabemos o que não devemos fazer: não se conquista um capricorniano abusando de planos pouco práticos ou movendo-se pelo campo do fantasioso e da frivolidade.

Dada sua propensão ao pessimismo e à fatalidade, você pode desempenhar uma papel imprescindível na vida do capricorniano se souber como tratá-lo para tirá-lo dessas tendências, apoiando seus objetivos e possibilitando uma base sólida para suas ambições.

É preciso saber cultivar o sentido de prudência do capricorniano, saber respeitar suas reservas e silêncios e fomentar seu espaço de tranqüilidade e segurança.

Os capricornianos sentem atração pela música. Pode ser uma boa estratégia cultivar e desfrutar este gosto com ele.

Se você quer estar ao lado de um capricorniano deve estar preparado, porque eles são muito exigentes tanto com os outros quanto consigo mesmos.

Os capricornianos não costumam demostrar facilmente os seus sentimentos, será difícil que eles aparentem felicidade numa relação, algo que devemos aguentar. Também é preciso ressaltar a dificuldade que possuem para manter a estabilidade emocional.
COMO CONQUISTAR UMA CAPRICORNIANA
As mulheres de Capricórnio são cautelosas e calculistas e, em geral, não são fáceis de seduzir. Normalmente posicionam-se em alto nível e tendem a ser um pouco presunçosas e esnobes.
Também tendem a ser dominantes e ambiciosas. Se você deseja seduzir uma mulher de Capricórnio, deverá aproveitar o tempo e ser sério com suas intenções.
As mulheres desse signo odeiam a vulgaridade. Assegura-lhe de sua boa reputação e de seus logros. Mostre-se para ela como um homem bem sucedido.
Em público, as mulheres de Capricórnio são conservadoras e tradicionais. Algumas vezes seus desejos sexuais são reprimidos em nome da segurança.
Se você deseja conquistá-la deve transmitir-lhe muita segurança (material ou financeira).
Da mesma maneira que acontece com os homens de Capricórnio, as mulheres também não gostam de gestos públicos e de mostras de afeto explícitas. Manter em segredo a relação pode ser positivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário