domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS 2010!


Muita saudade de você pai...


A cada dia a saudade só aumenta!

Já se passaram tanto anos que vc partiu... Mas a dor da saudade ao invés de diminuir aumenta cada dia mais!

Queria tanto vc perto de mim, brincando ou brigando... Me ajudando com as tuas palavras... Teus gestos de alegrias, tuas brincadeiras ou até mesmo cuidando de vc como cuido da minha mãe... Mas queria vc perto de mim... Queria vc de qualquer jeito!

Sabe pai, saudade dói muito e as lembranças não amenizam, pelo contrário intensificam mais ainda.

A saudade de vc é tão grande, dilacera tanto meu coração, que o único sentimento que ameniza é a esperança de um dia nos encontrarmos e poder te abraçar... Dar aquele abraço bem apertado e te contar tantas coisas, embora saiba que vc presencie tudo...Sinto sua presença a todo instante! E isso,sem dúvida me ajuda a ser essa pessoa forte que sou. Me ajuda a vencer a tantos obstaculos.

Que vontade de ouvir suas risadas... Ver seus olhares quando eu faço besteira... Queria sua proteção quando minha mãe ficasse brava comigo... Como eu sinto a sua falta! Foi triste o dia que Deus escolheu pra te levar... Muitas vezes me perguntei pra quê? Porque? E até me revoltei.... Mas o o tempo passa e a gente se conforma, mas se acostumar sem vc é muito difícil e nunca, jamais vou te esquecer, isso ninguém irá conseguir, sua morada é junto do Pai, na Glória de Deus, mas vc vive e viverá eternamente no meu coração... Te amo viu? E vou te amar eternamente até um dia... Porque eu creio, acredito e tenho esperança que nós vamos nos encontrar. Desejo que vc esteja num lugar bem bonito e na paz do Senhor!

Te amo muito... Até um dia pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário